Poema de Estrada - Selecionado no Concurso Estrada Real

Estrada Real é a dominação comum dos diversos caminhos históricos que atravessam Minas Gerais. O viajante que se aventurar em seu percurso, deparar-se-á com vilarejos, construções antigas e inúmeras paisagens. Pra quem gosta de terra e contato com a natureza, é um prato cheio. Inscrevi-me no concurso Estrada Real de Poesia, lançado em setembro de 2012, que tinha como tema a própria estrada. O meu concretista "Poema de Estrada" ficou entre os dez primeiros colocados. Os vencedores das categorias foto, vídeo, e poesia podem ser facilmente encontrados aqui ó:  http//www.concursoestradareal.com.br. Vale dar uma conferida. Enquanto isso, deixo aqui abaixo o meu odiosoescrito:


2 Comentários:

Diego D' Avila disse...

Quando o astro se retira é hora de recomeçar. O horizonte é o caminho que também preciso seguir. Isto é poesia. Parabéns pela postagem, e nada mesmo de odioso. Te convido a conhecer meu espaço também, abraços.

http://lua-lobo-candeia.blogspot.com.br/2013/02/sentimentos-xi-o-profetico-advento-do.html

JH disse...

Não tenho bem certeza se entendi todos os pontos, mas teu texto tem passagens muito bonitas. Achei muito profissional, se é que existe poesia profissional...
Gostei dos tons de revolta também.
Congratuleixons.

Postar um comentário

  ©OdiosaEscrita - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo