Jantar no Clube Comercial - Poema Finalista do Concurso Ainda Há Poesia

O blog Ainda Poesia, do Poeta e Juiz de Direito Vinicius Bovo, promoveu o "1º Concurso Ainda há poesia" que contou com mais de 350 poemas inscritos, incluindo candidatos da Africa, Portugal e Japão. O único requisito era que o poema deveria ter apenas sete versos: eis o meu pavor.
Com dificuldade, achei um poeminha esquecido que se encaixava na exigência, e, para minha completa surpresa, o meu despretensioso "Jantar no Clube Comercial" ficou entre os onze finalistas. Não ganhei as desejadas coleções de Drumond e Vinícius de Moraes, mas em breve chegará um certificado que, juntamente com minhas outras duas publicações, embelezará minha estante. Segue abaixo o meu odioso escrito.

1 Comentário:

JH disse...

Putz! Muito boom!

Postar um comentário

  ©OdiosaEscrita - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo